Novo boletim aponta 'melhora geral' no estado de saúde de Lincoln Senna; cantor continua internado em UTI de hospital

  • g1 BA
  • 24 Fev 2023
  • 17:17h

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor Lincoln Senna apontou uma "melhora geral" no estado de saúdo do artista. O baiano deu entrada no Hospital São Rafael, em Salvador, com sinais de infecção respiratória alta, na quinta-feira (23), e a nota foi divulgada no início da tarde desta sexta (24).

De acordo com o novo boletim, apesar da melhora, Lincoln Senna continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele foi para o hospital após apresentar mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões no pulmão.

A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre. O hospital também confirmou o internamento e informou, por meio de nota, que Lincoln segue em observação e sem previsão de alta médica.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.