Com agradecimentos e pedidos de desculpas, professora Ednéia Ataíde se despede da SEMEC; ela irá comandar a SESOC a partir de agora

  • Brumado Urgente
  • 04 Jan 2021
  • 08:22h

O momento da assinatura do termo de posse | Foto: Daniel Simurro)

De temperamento forte, mas reconhecida pelo seu vasto conhecimento na área educacional, a professora e pedagoga Ednéia Ataíde deixou oficialmente no último sábado (02) o comando da SEMEC, que agora terá como titular o ex-secretário de administração, João Nolasco. Em seu discurso na solenidade de posse do novo secretariado, ela foi comedida em suas palavras, apenas agradecendo a confiança do prefeito Eduardo Vasconcelos, de toda a sua equipe de trabalho e dos pais e alunos da rede municipal de ensino. Agora, nas redes sociais, ela ampliou a sua fala, aproveitando também para pedir desculpas citando que “não conseguir atender a todos da forma como necessitavam, ninguém é perfeito, porém tentei dar o meu melhor, e fazia isso com muito carinho”. Néia como é carinhosamente conhecida, agora irá assumir um novo desafio que será conduzir e propor uma nova dinâmica à SESOC – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, uma pasta que não era considerada prioritária pela gestão, mas que, agora, poderá passar por uma importante oxigenação. Confira abaixo, na íntegra, a mensagem de despedida:

Colegas professores, equipe diretiva, funcionários e colaboradores das escolas municipais.

O momento é de AGRADECIMENTO e pedido de DESCULPAS.

AGRADECER por todos os dias dedicados, exaustivamente, à educação do nosso município.

Ter vocês como equipe sempre foi um orgulho para mim.

A cada dia convivido, um aprendizado. A educação de Brumado está se tornando de excelência graças a dedicação do gestor e ao trabalho que cada um de vocês exercem.

Fica aqui o meu respeito e admiração por aqueles que lutaram junto com a gente nessa jornada.

Peço DESCULPAS por não conseguir atender a todos da forma como necessitavam. Ninguém é perfeito, porém tentei dar o meu melhor, e fazia isso com muito carinho.

AOS PAIS E ALUNOS,

Obrigada pela parceria e que, em 2021, tudo possa ser diferente. Que nossos alunos possam retornar as atividades normalmente.

Obrigada pelo que convivi e aprendi com vocês.

Serei sempre EDUCAÇÃO, mas o momento agora é de dedicação à uma pasta que precisa muito de atenção, a SESOC. Espero poder contribuir da mesma forma com que foi feito na Educação.

Espero em Deus, poder fazer a diferença na vida das pessoas que precisam do nosso trabalho.

Enfim, agradecer ao Prefeito Eduardo Vasconcelos, por mais uma vez, nos dar a credibilidade de assumir mais uma secretaria.

Desejo, a você, Joãozinho, boa sorte nessa nova empreitada. Estarei na sala ao lado, sempre que precisar.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Com carinho,

                    Edneia Ataíde?

Ednéia Ataíde
Educação
SEMEC
Agradecimentos
Desculpas

Comentários

  1. Silvia

    "Tem que pedir desculpas mesmo, tanto para os pais e alunos, quanto para os funcionários! Mulher antipática e desumana! "