Com agradecimentos e pedidos de desculpas, professora Ednéia Ataíde se despede da SEMEC; ela irá comandar a SESOC a partir de agora

  • Brumado Urgente
  • 04 Jan 2021
  • 08:22h

O momento da assinatura do termo de posse | Foto: Daniel Simurro)

De temperamento forte, mas reconhecida pelo seu vasto conhecimento na área educacional, a professora e pedagoga Ednéia Ataíde deixou oficialmente no último sábado (02) o comando da SEMEC, que agora terá como titular o ex-secretário de administração, João Nolasco. Em seu discurso na solenidade de posse do novo secretariado, ela foi comedida em suas palavras, apenas agradecendo a confiança do prefeito Eduardo Vasconcelos, de toda a sua equipe de trabalho e dos pais e alunos da rede municipal de ensino. Agora, nas redes sociais, ela ampliou a sua fala, aproveitando também para pedir desculpas citando que “não conseguir atender a todos da forma como necessitavam, ninguém é perfeito, porém tentei dar o meu melhor, e fazia isso com muito carinho”. Néia como é carinhosamente conhecida, agora irá assumir um novo desafio que será conduzir e propor uma nova dinâmica à SESOC – Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, uma pasta que não era considerada prioritária pela gestão, mas que, agora, poderá passar por uma importante oxigenação. Confira abaixo, na íntegra, a mensagem de despedida:

Colegas professores, equipe diretiva, funcionários e colaboradores das escolas municipais.

O momento é de AGRADECIMENTO e pedido de DESCULPAS.

AGRADECER por todos os dias dedicados, exaustivamente, à educação do nosso município.

Ter vocês como equipe sempre foi um orgulho para mim.

A cada dia convivido, um aprendizado. A educação de Brumado está se tornando de excelência graças a dedicação do gestor e ao trabalho que cada um de vocês exercem.

Fica aqui o meu respeito e admiração por aqueles que lutaram junto com a gente nessa jornada.

Peço DESCULPAS por não conseguir atender a todos da forma como necessitavam. Ninguém é perfeito, porém tentei dar o meu melhor, e fazia isso com muito carinho.

AOS PAIS E ALUNOS,

Obrigada pela parceria e que, em 2021, tudo possa ser diferente. Que nossos alunos possam retornar as atividades normalmente.

Obrigada pelo que convivi e aprendi com vocês.

Serei sempre EDUCAÇÃO, mas o momento agora é de dedicação à uma pasta que precisa muito de atenção, a SESOC. Espero poder contribuir da mesma forma com que foi feito na Educação.

Espero em Deus, poder fazer a diferença na vida das pessoas que precisam do nosso trabalho.

Enfim, agradecer ao Prefeito Eduardo Vasconcelos, por mais uma vez, nos dar a credibilidade de assumir mais uma secretaria.

Desejo, a você, Joãozinho, boa sorte nessa nova empreitada. Estarei na sala ao lado, sempre que precisar.

Um beijo no coração de cada um de vocês!

Com carinho,

                    Edneia Ataíde?