Confira os cursos oferecidos pela unidade do CEEP de Brumado

  • Divulgação
  • 08 Jan 2014
  • 12:20h

Divulgação

A unidade do CEEP, em Brumado, oferece à comunidade escolar os seguintes cursos para 2014 via SORTEIO ELETRÔNICO: Subsequente (Prosub) - os cursos técnicos são direcionados para quem já concluiu o ensino médio e volta à escola para fazer a formação profissional. Duram dois anos, independente do eixo tecnológico e ocupação a que eles se destinam. Duração: 02 anos e meio.

SOMENTE NOTURNO. 

Técnico em Contabilidade - Possibilidades de atuação em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, empresas de consultoria e de forma autônoma. Escritórios de contabilidade. 

Técnico em Comércio - Aplica métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais. Possibilidades de atuação em Instituições públicas, privadas e do terceiro setor. 

Técnico em Segurança do Trabalho - Possibilidades de atuação em instituições públicas e privadas, fabricantes e representantes de equipamentos de segurança. Matrícula através de Sorteio Eletrônico. Para participar do sorteio eletrônico, o interessado deve fazer a inscrição on-line no portal da Educação (http://www.educacao.ba.gov.br/).

08 a 22 de janeiro – Período de inscrição para o Sorteio Eletrônico

04 de fevereiro – Sorteio Eletrônico

26 de fevereiro a 08 de março – Matrícula dos contemplados no Sorteio Eletrônico

10 de março – Início do 1º Semestre Letivo de 2014


Comentários

  1. Rosilene de santana novais

    "Ha cursos tecnico em 2015 este ano para mes de março"