Veja: Invadiu palanque oficial e disse poucas e boas para o governador
- Brumado Urgente
- 08 Fev 2014
- 11:03h

O homem detonou a administração estadual (Foto: Reprodução)
A visita do governador Jaques Wagner a Monte Santo na manhã desta sexta-feira (07) está dando o que falar. Minutos antes do discurso do Governador, um morador de Monte Santo conhecido por Zé do Lício, invadiu o palanque oficial do governo, olhou no olho do governador e detonou a administração estadual na frente do público que acompanhava o evento.“Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação” disse Zé do Lício, que fez muitas outras reclamações que nem mesmo o governador pode ouvir devido a gritos e vaias vindas de correligionários do governo presentes na plateia. Visivelmente constrangido após o desabafo do montesantense, Wagner disse que vivemos uma democracia e que todos tem o direito de se expressar.Veja a gravação da cena:




















"SR.JAQUES WAGNER VIVEMOS UMA DEMOCRACIA MAIS ESTE FULANO FALOR AS VERDADES O ESTADO ESTA SEM SEGURANÇA SIM SEGURO O GOV.POR LEI O POVO A MERCER NO DEUS ME LIVRE DO MAL."