Catoze vai a Embasa em Salvador para disponibilizar rede de abastecimento para comunidades rurais da região de Cristalândia

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 19 Nov 2015
  • 10:03h

Da esquerda para à direita: Waldenor Pereira, Zé Carlos de Jonas, Bento Ribeiro, Catoze e Zé Luiz Ataíde (Foto: Brumado Urgente)

Mostrando cada vez mais uma articulação e ampliação da sua agenda de trabalho, o vereador Catoze vem dinamizando ainda mais as suas ações parlamentares, obtendo novas e importantes conquistas para os brumadenses. Tendo um foco direcionado para o meio rural, Catoze vem realizando uma série de viagens de trabalho a Salvador e, nesta segunda-feira (16), ele esteve na capital do Estado mais uma vez, desta feita para uma importante reunião na sede da Embasa, onde se encontrou com o chefe de gabinete do órgão, Bento Ribeiro. Acompanhado do deputado federal Waldenor Pereira, do vereador Zé Carlos de Jonas e do assessor Zé Luiz Ataíde, Catoze foi levar uma importante solicitação, que, sobretudo, apresenta um paradoxo incompreensível até o momento, pois mesmo estando ao lado da Barragem de Cristalândia, várias comunidades continuam sem água na torneira e sofrendo com o desabastecimento, lembrando também que a população de Malhada de Pedras, que fica bem distante, é contemplada com o serviço. Com muita segurança e conhecimento de causa Catoze apresentou essa problemática vivenciada pelas comunidades de Roça de Baixo, Várzea de Areia, Várzea de Pedra, Morrinhos, Algodões e adjacências, as quais vêm sofrendo já há muitos anos, vendo os canos da adutora da barragem passar em seus terrenos, mas sem poder usufruir do precioso líquido, tendo que recorrer aos carros-pipa, que esporadicamente visitam as comunidades. Catoze relatou ao chefe de gabinete da Embasa que “a efetivação da implantação da rede de água propiciaria aos propensos beneficiários uma significativa melhoria na qualidade de vida, bem como o desenvolvimento econômico e social de todas as comunidades referenciadas”. Segundo ele “o chefe de gabinete foi muito receptivo, mostrando total boa vontade em atender a solicitação, mas aproveitou para me pedir para fazer um abaixo assinado, o que reforçaria ainda mais o pleito. Sai muito satisfeito e acreditando que as centenas de famílias dessas comunidades terão em breve o seu sonho realizado”. Confira abaixo o ofício na íntegra entregue ao chefe de gabinete da Embasa: 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.