Luto na Comunicação: Locutor brumadense morre em trágico acidente em São Paulo

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 16 Set 2015
  • 07:07h

Eli Lobo já estava em São Paulo há alguns anos e acabou perdendo a vida num trágico acidente, ele foi atropelado por um caminhão quando ia buscar o seu filho na escola (Foto: Reprodução Facebook)

Brumado recebeu com muita comoção a notícia do falecimento do locutor Eli Lobo, que morreu num trágico acidente nesta terça-feira, por volta das 16h30m desta terça-feira (15) em São Paulo. Natural da Lagoa Funda em Brumado, Eli Lobo, que estava com 35 anos,construiu uma história de sucesso na comunicação de Brumado, ficando conhecido primeiramente como locutor de uma das lojas mais movimentadas da cidade. Em seguida ele foi para a rádio, comandando por muitos anos um programa de muito sucesso na Alternativa FM. Em seguida ele tentou uma carreira política se candidatando a vereador pelo Partido Verde, mas não conseguiu se eleger. Eli Lobo já estava em São Paulo há muitos anos e sua morte abalou os profissionais de comunicação brumadenses, já que ele era muito querido por todos. Segundo informações da PM de São Paulo, Eli Lobo estava conduzindo uma bicicleta quando foi atropelado por um caminhão na região central da cidade. O acidente aconteceu perto do cruzamento da Avenida do Estado com a Rua Pedro Vicente. Ainda segundo  informações do SPTV, Eli Lobo passava de bicicleta para buscar o filho na escola. Segundo testemunhas, ele estaria fora da faixa exclusiva para as bicicletas - a ciclovia Pari/Canindé.O Brumado Urgente se solidariza com a família enlutada e expressa o seu pesar pela perda deste grande profissional da comunicação brumadense. 

Bicicleta que era conduzida por Eli Lobo foi atingida por caminhão na região central de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.