Zé Ribeiro destaca a relevância do Título de Cidadão Brumadense

  • Daniel Simurro | Brumado Urgente
  • 05 Ago 2015
  • 12:35h

O vereador Zé Ribeiro enalteceu a importância do Título de Cidadão Brumadense durante o seu discurso (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

O vereador Zé Ribeiro sempre se destacou por sua defesa intransigente da cultura, tendo inclusive atuado em várias peças teatrais esbanjando talento e promovendo o fortalecimento das artes no município de Brumado. Dentro da sua trajetória, o parlamentar também, ao longo dos seus mandatos, vem dando uma importância muito grande para o Título de Cidadão Brumadense, concedendo a honraria a muitos que dedicaram grande parte da sua vida ao engrandecimento do município de Brumado. Na última segunda-feira (03), o vereador Zé Ribeiro voltou a se destacar em mais uma cerimônia de entrega de títulos de cidadãos, onde ele homenageou o escritor Antônio Torres; o empresário João Wanderley Silva; o ancião José de Souza Ribeiro (Seu Zuzu do Cinema) e a defensora pública Angélica Coelho de Oliveira, que não pode comparecer ao evento. Durante a sua fala Ribeiro destacou a relevância do Título de Cidadão Brumadense declarando que “essa é a maior honraria que é entregue a quem não nasceu em Brumado, mas que contribuiu de forma muito significativa para o desenvolvimento do nosso município”. Ele ainda argumentou que “hoje é um dia muito importante, pois pessoas notáveis estão recebendo o reconhecimento dos seus grandes feitos pela nossa cidade, por meio do título de cidadão”. Ele ainda relatou que “estou muito satisfeito em poder homenagear Seu Zuzu do Cinema, o nosso grande Antônio Torres, ao empresário Wanderley e a defensora pública Angélica Coelho, que infelizmente não pode estar presente à cerimônia”.  

As 3 personalidades homenageadas recebendo o título das mãos do vereador Zé Ribeiro (Fotos: Daniel Simurro | Brumado Urgente)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.