PMs envolvidos em troca de tiros no Cabula não serão afastados, garante governador
- Metro1
- 06 Fev 2015
- 16:08h

(Foto: Reprodução)
O governador da Bahia, Rui Costa, durante apresentação das ações de segurança para o Carnaval nesta sexta-feira (6), comentou sobre a morte de 13 homens na madrugada desta sexta-feira (6), após troca de tiros com a polícia no bairro do Cabula. Para o governador, nenhum policial será punido pelo ocorrido, pois não há indícios de crimes. "A PM que eu quero é uma PM que defenda o cidadão. Uma PM que haja com legalidade, dentro da legalidade. A PM terá um governador com portas abertas para defender os policiais que hajam dentro da lei. Não vamos admitir atos de covardia. Cabe a nós cumprir a lei, é isso que eu espero de vocês", disse.




















"A POLICIA MILITAR NOS SEUS QUASE 200 ANOS MERECE RESPEITO DOS SEUS BRAZOES E SUAS MEDALHAS DE HONRA QUE SOCORRE O POVO COMO TAMBEM A POLICIA CIVIL,SEM SEGURANÇA PUBLICA NA EPOCA DE HOJE E BLEFAR NO TEMPO E A MALANDRAGEM TOMAR CONTA E OS CIDADOES QUE PAGA IMPOSTOS E SEUS EMPREGADOS E DUPLICATAS FICAM COMO EM UMA SITUAÇAO DESTA POR FALTA DE SEGURANÇA PUBLICA ATE QUE FIM ESTE GOVERNO BATEU NA TECLA CERTA DEIXE A POLICIA TRABALHAR FORA POLITICOS QUE DEFENDE BANDIDOS E FORA DA LEI."