Brumadense Rogério Miranda morre em trágico acidente numa colisão entre van e carro de passeio na BR-116
- Brumado Urgente
- 30 Abr 2026
- 16:07h

Foto: Arquivo Familiar
Morreu num trágico acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (30), na rodovia BR-116, próximo a Feira de Santana, Rogério dos Santos Miranda, carinhosamente conhecido por “Roger ou Rogerinho”.
Conforme informações colhidas pela Redação do BU, Rogério, estava vindo para Brumado num Fiat Fiorino para na sequência ir passar o feriado do dia do trabalhador em Vitória da Conquista na companhia da esposa e do filho que é universitário e que reside lá.
Não há até o momento informações precisas do que realmente ocorreu na hora do acidente, apenas que o brumadense morreu no local.
Rogério era uma pessoa muita conhecida e carismática na cidade, pois, há muitos anos construía e vendia equipamentos para musculação a diversas academias de Brumado e região, tendo vasta experiência neste setor, inclusive, passando por empresas do ramo em São Paulo, Rio Grande do Sul, e, mais recentemente, há cerca de um ano, desenvolvia suas atividades na cidade de Castro Alves, próximo a Salvador.
No próximo dia 20 de maio, Miranda completaria 53 anos de idade, o que deixa a todos um sentimento ainda mais profundo de pesar. Conforme informações de amigos e familiares, “Rogerinho” era um pai zeloso, um marido amoroso, e um amigo fiel aos seus princípios.
Fica aqui os nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de “Rogerinho”, pois, por diversos momentos, e por oportuno e também importante, o relato deste humilde redator que escreve estas breves linhas, e que por muitas vezes precisou dos serviços de solda de “Rogerinho”, e que o mesmo por muitas vezes sem hesitar nos serviu, e quando iríamos colocar a mão no bolso para pagar-lhes; -ele dizia, “deixa pra lá”, e, diante disso, fica aqui o nosso mais profundo muito obrigado a Rogério dos Santos Miranda, “Rogerinho”.
O Corpo será velado em horário a marcar pelos familiares no Memorial da Paz em Brumado.



















