Brumado: Lançamento do Livro "5 Princípios para a Vida" acontece neste domingo (09)

  • 06 Mar 2025
  • 18:32h

Foto: Divulgação

No próximo domingo, leitores e interessados em desenvolvimento pessoal e espiritual terão a oportunidade de participar do lançamento do livro 5 Princípios para a Vida, escrito por Welisson Manfiny. A obra traz uma abordagem prática e inspiradora baseada em fundamentos bíblicos, com o objetivo de auxiliar os leitores a viverem com mais propósito e sabedoria.

O livro apresenta cinco princípios fundamentais para a construção de uma vida significativa: Amizades, Visão, Identidade, Promessas de Deus e Aprender com os Erros dos Outros. Cada um desses pilares é explorado com reflexões profundas e exemplos bíblicos, oferecendo uma perspectiva transformadora para aqueles que desejam alinhar suas ações ao seu propósito de vida.

A obra já vem despertando grande interesse por seu conteúdo acessível e relevante, capaz de impactar tanto a jornada pessoal quanto a espiritual dos leitores. Durante o lançamento, os participantes poderão conhecer mais sobre a trajetória do autor e a inspiração por trás do livro, além de adquirirem exemplares autografados.

O evento promete ser um momento de aprendizado e troca de experiências, reunindo pessoas que buscam crescimento e fortalecimento de seus valores.


Data: Domingo
Local: Quadrangular Church ( fundo dos correios) 
Horário: 19 Horas 

A entrada é gratuita e aberta ao público. Não perca essa oportunidade de conhecer mais sobre os 5 Princípios para a Vida e dar um passo importante em sua jornada de transformação!


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.