Após briga com União Brasil, Moro também está em crise com cacique do PSD

  • Bahia Notícias
  • 18 Out 2024
  • 14:04h

Foto: José Cruz / Agência Brasil

Após brigar com a cúpula do União Brasil no Paraná, o senador Sergio Moro também não está em bons termos com caciques do PSD no estado. O partido é o do governador Ratinho Júnior.

O ex-juiz chegou a trocar farpas com Ney Leprevost (União), candidato derrotado em Curitiba. Depois, foi ao plenário do Senado ao longo da semana e fez um discurso contra o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano (PSD-PR).

Segundo informações do site Metrópoles, o senador criticou o deputado estadual por manter o comando da Casa Legislativa após ter firmado um acordo de não persecução penal com o Ministério Público, admitindo ter recebido valores indevidos para renovar um contrato na Alep.

“Causa espécie que alguém que confessa, que admite que solicitou suborno, propina, segundo o próprio acordo de não persecução penal por ele celebrado e segundo matérias jornalísticas, que divulgaram não só o acordo, mas o áudio, que alguém que tenha cometido esses atos continuem no comando da Assembleia Legislativa do Paraná”, afirmou Moro.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.