Guanambi: Por meio de voto aberto, vereadores elegem a nova mesa diretora do Legislativo
- Daniel Simurro | Brumado Urgente
- 22 Dez 2014
- 10:03h

(Fotos: Bonny Silva e Blog do Latinha)
Diferentemente da maioria das cidades da região, que ainda utilizam o voto secreto em projetos de alta relevância, a Câmara Municipal de Guanambi, elegeu, no último sábado (20) a nova mesa diretora que irá comandar a instituição no biênio 2015-2016. Mostrando uma pluralidade democrática, com sete votos favoráveis, quatro contrários e duas abstenções, a chapa encabeçada pelo vereador Carlos Jackson (Loló) foi a vencedora, a qual é ligado ao atual prefeito Charles Fernandes. O fato de adotar o voto aberto numa votação tão significativa mostra que a Câmara de Vereadores de Guanambi conquistou um amadurecimento democrático muito salutar, o qual foi comprovado com o resultado da eleição. Em entrevistas à imprensa regional, Loló garantiu que “a Democracia será a base de nossa gestão. Tenham a certeza que Guanambi poderá contar com um Legislativo forte que estará sempre pronto a dar a sua contribuição para a construção de um município cada vez mais pujante”.



















