Rodrygo cobra concentração após empate: "Faltou capricho"

  • Por Bia Jesus / Bahia Notícias
  • 13 Jun 2024
  • 13:20h

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Em entrevista na beira do campo após o empate em 1 a 1 entre Brasil e Estados Unidos, em partida amistosa preparatória para a Copa América, o atacante Rodrygo, camisa 10 da Seleção Brasileira cobrou mais concentração do time na hora da definição das jogadas.

"Jogo difícil, a gente quer sempre ganhar, mas por ser preparação, tem que tentar não perder. O time deles nos colocou em dificuldade, mas criamos bastante também, faltou capricho. É seguir assim, treinar forte para chegar bem na Copa América", disse.

"Manter concentração até o final, contra o México desconcentramos e tomamos dois gols, hoje também desconcentrou um pouquinho. É estar concentrado até o final. Temos qualidade, vamos criar sempre chances e temos de converter", continuou.

Rodrygo foi um dos maiores destaques da seleção brasileira no amistoso. Autor do gol, o jogador criou as principais chances do time na partida.

"É sempre difícil achar o equilíbrio porque a gente está no começo de trabalho. Graças a Deus, a gente fez os dois amistosos na data Fifa passada muito bem, então, isso deu um pouco mais de tranquilidade para a gente trabalhar agora. Só que ainda é um trabalho que está no começo, a gente está se entrosando, o time está se encaixando, mas acho que a gente está bem, está indo num caminho bom, estamos criando bastante chances. Agora é chegar na Copa América, essa chance que a gente está criando, converter em gols e melhorar defensivamente também, porque vai ajudar muito", finalizou.

O próximo desafio da Seleção Brasileira é justamente a estreia na Copa América, diante da Costa Rica, no dia 24 de junho, em Los Angeles, no SoFi Stadium.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.