Ivete Sangalo é anunciada como atração em festa do BBB 24 na sexta (22)

  • Bahia Notícias
  • 21 Mar 2024
  • 12:08h

Foto: TV Globo

Ivete Sangalo entrará na casa do Big Brother Brasil após um momento "delicado" envolvendo os participantes da edição. A baiana foi anunciada como a atração da festa que acontecerá na sexta-feira (22), logo após a produção do reality show dar uma bronca nos brothers pelo comportamento deles com os artistas.

 

O anúncio do evento foi feito na última quarta-feira (20), pouco tempo depois da participação de Sabrina Sato no programa. Na ocasião, Beatriz e Alane receberam punição por terem derrubado a apresentadora e serem aconselhadas pelo Big Boss a se comportarem melhor na presença dos artistas.

 

A participação de Ivete na atração também acontece após a baiana revelar que já foi convidada por Boninho para participar do reality show. Na época, durante a coletiva do lançamento de Ivete 3.0, a cantora brincou com a situação: "Eu recebi o convite e eu ria, imagina, eu não ia durar uma semana".

 

Para o show dentro do confinamento, a artista irá levar um pouco da energia do Esquenta, que foi apresentado no final do ano durante o show no Maracanã. Entre os sucessos da cantora que serão apresentados estão 'Cria da Ivete', 'Macetando', 'Sorte Grande' e mais.

 

Após voltar das férias nos Estados Unidos, a cantora retomou os preparativos para a nova turnê em comemoração aos 30 anos de carreira que irá rodar o país a partir de junho com o primeiro show em Manaus.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.