Brumado: Empresa de Internet recolhe resto de cabos deixado para trás por outras operadoras

  • Brumado Urgente
  • 19 Mar 2024
  • 17:17h

Foto: Laércio de Morais I Brumado Urgente (Veja o antes e o depois)

Os moradores das Ruas Sergipe e Vereador Paulo Chaves no Bairro Jardim Brasil estavam indignados com várias empresas que prestam serviços de internet em Brumado. Pois, há algumas semanas um incidente na rede elétrica danificou completamente todos os cabos de internet que estavam ancorados no poste que ficam no cruzamento das referidas ruas.

E, logo após a empresa de energia elétrica corrigir o problema, todas as empresas de internet que possuíam rede em tal poste, compareceram ao local para restabelecer suas redes de conexões de internet, com exceção de apenas uma, que justamente recolheu o seu material, todas as outras deixaram muitos fios jogados ao chão em toda extensão da rua, provocando uma imagem de pouco caso com os moradores.

Entretanto, essa mesma empresa que havia recolhido o seu próprio material no dia do incidente, sensibilizou-se com os apelos dos moradores e pagou um carro para recolher todo o material deixado pelas outras empresas espalhados na rua.

O empresário dono da empresa que recolheu o material deixado para trás pelas outras operadoras de internet, relatou à Redação do Brumado Urgente que em sua empresa há uma praxe de muitos anos em sempre recolher qualquer resíduo proveniente das manutenções em suas redes.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.