Brumado: Carro invade contra mão no Bairro Olhos D'água, colide contra motocicleta e atropela duas mulheres, e, ainda foge sem prestar socorro

  • Brumado Urgente
  • 18 Fev 2024
  • 18:27h

Foto: WhatsApp Brumado Urgente

Um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (18), na Rua Horácio José dos Santos no bairro Olhos D’água em Brumado deixou duas mulheres feridas caídas ao solo.

Câmeras de monitoramento de uma residência registraram o momento em que um carro de cor branca invade a contra mão, sobe na calçada arrancando uma palmeira e na sequência atropela duas mulheres que trafegavam na via em uma motocicleta na sua devida mão, e, ao que tudo indica, em velocidade compatível com a via. Após atropelar as vítimas a pessoa que conduzia o veículo deu meia volta e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Anteriormente este site noticiou erroneamente que as mulheres haviam perdido o controle da motocicleta, entretanto, ao tomar conhecimento das imagens, vimos que erramos ao noticiar tal fato, razão pela qual pedimos humildemente desculpas aos leitores, às vitimas, e a todos que se sentiram prejudicado com a notícia.

Foto: WhatsApp Brumado Urgente


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.