Oficina Registro e Fortalecimento de Marcas será realizado em Brumado

  • Brumado Urgente
  • 30 Nov 2023
  • 07:59h

Foto: Divulgação

O registro e o fortalecimento de marcas nos tempos atuais são cruciais para existência e crescimento de qualquer empresa. E dentro deste contexto, o IFBA e o SEBRAE realizarão uma oficina que tratará justamente deste tema tão importante. E, tem como público-alvo; empresários (Micro e Pequenas empresas) e Empreendedores.

O evento tem como objetivo trazer informações e esclarecer dúvidas, dos empresários e demais participantes, sobre a importância e os ganhos do registro das marcas de empresas, produtos e serviços, além de dar algumas orientações sobre o processo de registro de marcas.

As palestras serão realizadas por Ridson Sales – Analista do SEBRAE em Guanambi e Olnei Lisboa – Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação pelo IFBA-Jequié.

O evento será realizado no dia 06/12/2023, às 19:00h, no auditório da SEMAC (Rua Dr. Mário Meira, 79, Centro – Brumado/Ba).

O Link para as inscrições é:

https://www.sympla.com.br/evento/como-construir-uma-marca-forte/2256750?_gl=1*94bcnf*_ga*NjU3NTU1MDM1LjE2NjkxNTQyMzM.*_ga_KXH10SQTZF*MTcwMDU4NzA2My41NDUuMS4xNzAwNTg5ODE0LjAuMC4w

O evento é gratuito! Participe!


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.