“Não faltou garra”, diz Endrick após derrota do Brasil diante da Argentina

  • Por Ulisses Gama, do Rio de Janeiro / Hugo Araújo/Bahia Notícias
  • 22 Nov 2023
  • 09:35h

Foto: Ulisses Gama/Bahia Notícias

O clássico entre Brasil e Argentina, disputado nesta terça-feira (21), terminou com a derrota da Seleção por 1 a 0, no Maracanã. Após fazer a sua estreia com a equipe principal do Brasil na última quinta-feira (16), na derrota por 2 a 1 diante da Colômbia, Endrick, atacante de 17 anos do Palmeiras, falou sobre o resultado adverso para a Argentina. Na partida desta terça, jogador entrou aos 27 minutos do 2° tempo no lugar de Raphinha.

"A gente é um time que gosta de jogar, que gosta de vencer. Infelizmente, não conseguimos ganhar hoje, mas não faltou garra, não faltou força até o final e espero que a gente possa fazer mais. O que a gente espera é a força da nossa torcida porque sem eles a gente não seria nada", comentou o jovem atacante.

Em seguida, Endrick , que avaliou os seus minutos em campo como "tranquilos", falou sobre o complicado momento da Seleção, que vem de quatro jogos sem vencer, somando um empate e três derrotas.

"A gente sabe que tem que trabalhar mais para poder fazer a felicidade de vocês. A gente espera voltar nas próximas e fazer um bom resultado", disse o jogador do Palmeiras.

No sexto lugar das Eliminatórias com sete pontos em seis jogos, o Brasil volta a campo apenas em março de 2024 para amistosos contra Espanha e Inglaterra. Pelas Eliminatórias, o próximo adversário do Brasil é o Equador, em casa, pela 7ª rodada. 

Brasil
seleção brasileira
BrasilxArgentina
eliminatorias da copa

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.