Semana de jogos tem Brasil x Argentina, decisão para o Bahia e Vitória se despedindo da Série B

  • Bahia Notícias
  • 20 Nov 2023
  • 10:15h

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A semana de jogos promete fortes emoções começando com o clássico Brasil x Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No futebol brasileiro, o Bahia tem mais uma decisão na luta contra o rebaixamento no Brasileirão e o Vitória dando adeus à Série B.

 

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das eliminatórias. Sem vencer há três jogos, sendo duas derrotas consecutivas, o time Canarinho ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com sete pontos, dois a mais do que o Paraguai, que é o sétimo e está fora da zona que dá vaga direta ao próximo Mundial.

 

Na sexta (24), às 21h, é a vez do Bahia entrar em campo. O Tricolor viaja até São Paulo onde encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Tricolor voltou para a zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar com 38 pontos, dois a menos do que o Cruzeiro, que assumiu o 16º ao vencer o Fortaleza, no último sábado (18). Com 44, o Timão aparece na 11ª colocação.

 

Campeão antecipado, o Vitória se despede da Segundona no próximo sábado (25), às 17h, encontrando a Chapecoense, na Arena Condá, pela 38ª e última rodada. Em sua melhor campanha na competição, o Leão soma 72 pontos, enquanto o time catarinense está na 17ª posição com 37 e tenta evitar a queda para a Série C.

BrasilxArgentina
futebol
Série B
brasileirão

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.