Claudia Leitte escolhe São Paulo para fazer abertura oficial do Carnaval em 2024

  • Bahia Notícias
  • 10 Nov 2023
  • 17:41h

Foto: Reprodução/ Instagram/Bahia Notícias

Salvador não será a única protagonista do Carnaval de Claudia Leitte em 2024. A cantora, que irá desfilar em três dias de bloco no circuito Barra-Ondina, fará a capital baiana dividir os holofotes com São Paulo, que será palco da abertura oficial da folia para a artista.


Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (9), na Terra da Garoa, a artista explicou a decisão de ter a cidade como um dos palcos principais da festa. A artista fará um grande show em um hotel de luxo em São Paulo.


"A abertura oficial do meu Carnaval vai ser no Baile do Rosewood. Eu nunca vi tanta gente apaixonada pela nossa música como vejo aqui, desde o fundador. Eles trabalham duro aqui. Tudo é uma celebração", contou a artista animada com o projeto.


O baile faz parte do grande projeto que vem sendo montado pela cantora para celebrar a folia momesca. Com o tema ‘O Carnaval da Minha Vida’, a artista promete levar para os shows e para as apresentações em trio elétrico uma energia de parque de diversões.


"Eu, de cima do trio, vejo uma massa única. está todo mundo igual ali. Ninguém tem vergonha de dançar de um jeito doido. No dia seguinte, está todo mundo lá de novo. Eu vejo acontecer lá de cima, tem roda gigante, montanha russa", disse durante a coletiva.

Claudia Leitte desfila com o Blow Out na sexta de Carnaval no circuito Barra-Ondina, e no domingo e terça-feira com o Largadinho no mesmo circuito.

Claudia Leitte
carnaval
2024
São Paulo

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.