Parceira musical de Tierry e Tays Reis acaba em briga

  • Bahia Notícias
  • 31 Out 2023
  • 11:25h

Foto: Reprodução / Instagram

A parceria entre Tierry e Tays Reis parece não ter dado completamente certo. Mesmo com o vídeo oficial tendo mais de 800 mil visualizações no YouTube, o projeto dos dois não deu certo. Segundo o site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o motivo do fracasso foram as intervenções de Biel, marido da cantora.

De acordo com o site, estava tudo bem com a dupla até Biel decidir se meter na em algumas questões, Tierry não teria gostado muito da interferência e, por isso, decidiu desfazer a parceria com a cantora. Após isso, durante a festa do apresentador Rodrigo Faro, Tierry se recusou a cantar com Tays.

Pois bem, o casal descobriu que Tierry havia negado e não gostou da atitude, então foram tirar satisfação. Ainda segundo o site, as outras pessoas no evento conseguiram ouvir os gritos do funkeiro, enquanto Tierry se manteve em silêncio

Procurada, a assessoria de Tierry relatou que “a parceria profissional entre os artistas não deu certo e sobre o episódio da festa, o cantor prefere se abster”.

Tierry
Tays Reis
briga
parceria musical

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.