Após torcedor o atingir com saco de pipoca, Neymar reclama:

  • Bahia Notícias
  • 13 Out 2023
  • 11:05h

Foto: Vitor Silva / CBF

Uma cena marcou o fim do jogo entre Brasil e Venezuela nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal. Após o empate em 1 a 1, um torcedor atirou um saco de pipoca em Neymar. 

Em entrevista na zona mista, o craque lamentou o episódio. "É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país", pontuou. 

Com o resultado, o Brasil perdeu os 100% de aproveitamento nas eliminatórias da Copa do Mundo e agora ocupa a segunda colocação, com 7 pontos. A Argentina lidera a classificação, com 9. 

"É difícil falar agora... vou analisar esse jogo. Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje", avaliou Neymar. 

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h, para enfrentar o Uruguai. O jogo, válido pela quarta rodada da disputa, será realizado no estádio Centenário, em Montevidéu. 

Neymar
futebol
BrasilxVenezuela
jogos do Brasil
Brasil
CBF

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.