Estágio: Ministério Público do Trabalho abre inscrições para estudantes de Administração, Direito e Engenharia Civil na BA

  • As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro, e a oportunidade é para oito unidades do órgão no estado.
  • Por g1 BA
  • 29 Set 2023
  • 18:24h

Foto: Divulgação/G1 Bahia

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu inscrições de estágio para estudantes de Direito, Administração e Engenharia Civil. A oportunidade é para oito unidades do órgão na Bahia, e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro.

A jornada semanal do estágio é de 20 horas, com pagamento de bolsa mensal de R$ 976. Além disso, o estudante também terá auxílio-transporte de R$ 11 por dia de estágio e seguro para acidentes pessoais.

As provas serão aplicadas no dia 8 de outubro, com horário e locais a serem divulgados. A quantidade de vagas disponíveis não foi divulgada, mas o MPT informou que elas são para contratação imediata, e também de formação de cadastro de reserva, à medida que surgirem novas oportunidades.

 

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.cosmos-estagio.mpt.mp.br/estagio/processos-seletivos/290. No edital, é possível checar todos os pré-requisitos para concorrer à vaga, como estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nas instituições que são conveniadas com o MPT.

A seleção é para as unidades do MPT nas seguintes cidades:

 

educação
concurso
inscrições

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.