Ex BBB Diego Alemão é preso por porte de arma ilegal no Rio de Janeiro

  • Bahia Notícias
  • 26 Set 2023
  • 12:22h

Foto: Eduardo Matysiak/ Reprodução

O ex-BBB Diego Alemão foi preso na manhã desta terça-feira (26/9), pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma de fogo. Policiais apreenderam junto com o ex BBB um revólver calibre. 32 e oito projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi que Alemão tinha embarcado.

 

A PM informou que equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na em uma rua no bairro de Ipanema. Segundo testemunhas, esse homem era Diego Alemão. O campeão do BBB 7 estaria dizendo ainda que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

Um cerco chegou a ser montado para conter e prender Alemão, conforme explicou a polícia. 

“As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.

 

Aos PMs, Alemão disse que a arma não seria sua e nem do taxista. Porém, o motorista afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Alemão foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde admitiu que a arma era dele. O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.

Diego Alemão
Ex-BBB
Prisão
Rio de Janeiro

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.