Kezinha Produções realizará por mais um ano consecutivo o show da alegria especial de páscoa, domingo dia 09 de abril na Praça Cel. Zeca Leite em Brumado

  • ASCOM: Kezinha Produções
  • 06 Abr 2023
  • 14:41h

Foto: Divulgação

No Calendário Cristão a festa da Páscoa inicia-se no Domingo de Ramos e termina no Domingo da Ressurreição, período conhecido como Semana Santa. Porém, para trabalhar o verdadeiro sentido da Páscoa você pode começar contando a história desde o início: como o pecado entrou no mundo e o porquê do sacrifício de Jesus.

“A Páscoa é uma celebração do calendário religioso cristão em memória à crucificação e à ressurreição de Jesus Cristo”. A celebração cristã inspirou-se em uma comemoração judaica chamada pesach, que acontecia na mesma época que Jesus foi crucificado e ressuscitou.

Para celebrar o domingo de Páscoa no dia 09 de abril, Kezinha Produções com apoio do comercio e mídia local realizará o show da alegria especial de Páscoa com distribuição de chocolates, pinta cara e muita diversão, a festividade acontecerá na praça Cel. Zeca Leite a partir da 18 horas, venham e tragam e sua família, evento aberto ao publico. 


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.