Corpo de baiana é achado esquartejado e queimado nos EUA

  • g1 BA
  • 14 Mar 2023
  • 07:04h

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, de 44 anos, foi encontrado esquartejado, na última quinta-feira (9), em um distrito da Flórida, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família de Nancy. Ela vivia nos Estados Unidos há quase 23 anos e tinha dupla nacionalidade, brasileira e americana.

Ela estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. Em entrevista coletiva, a polícia local anunciou que o suspeito do crime foi preso também na quinta-feira. O homem identificado como Daniel Stearns é o principal suspeito. Ele é acusado de homicídio com arma de fogo, mutilação de corpo e adulteração de provas. Ele era namorado da vítima.

Ainda de acordo com a declaração da polícia, o suspeito escondeu os restos mortais de Nancy em uma área arborizada por vários dias. Depois ele voltou ao local do crime, quando queimou o corpo da vítima em uma tentativa de destruir provas.

Após queimar o corpo, ele teria espalhado os restos mortais em vários locais para dificultar a ação da polícia. Daniel Stearns foi preso após mais de mais de 50 horas de vigilância da polícia local.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.