Marisa Monte é anunciada como primeira atração do Festival de Inverno Bahia

  • g1 BA
  • 18 Jan 2023
  • 07:12h

Foto: Leo Aversa/Divulgação

A cantora Marisa Monte, uma das maiores artistas da MPB, é a primeira atração anunciada no Festival de Inverno Bahia (FIB) de 2023. A artista vai se apresentar no dia 25 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Responsável pela Bahia Eventos, a gerente executiva, Gabriela Gaspari, destaca que este ano vem para consolidar o trabalho que já foi iniciado em 2022 de repaginar o FIB.

“No ano passado, fizemos um trabalho que muito nos orgulhou e, em 2023, a perspectiva é que entreguemos um festival ainda mais incrível, com um conceito mais arrojado, da forma que Conquista merece. A confirmação de Marisa é só um pontapé inicial de tudo que estar por vir”, disse.

Shows na Bahia em 2023

Antes do Festival de Inverno, Marisa fará outras apresentações na Bahia no primeiro semestre de 2023. Os shows serão em Salvador, Feira de Santana e Trancoso. No dia 18 de março, ela se apresenta no Festival Música em Trancoso, no dia 23 em Feira de Santana, no Ária Hall, e no dia 25 de março na Concha Acúsitica, em Salvador.

 

Vendas Abertas

 

Já quem deseja adquirir os ingressos do Festival de Inverno a preço de primeiro lote já pode fazer a compra na plataforma Sympla. Os ingressos variam de R$ 65 a R$ 230.

Além de Marisa, o cantor Lincoln Sena também se apresentará no festival, escolhido por votação popular, logo após a realização do FIB, em 2022.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela de Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO

 

Festival de Inverno Bahia 2023
Quando:
25 a 27/08/2023
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.
Vendas: Sympla


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.