Após cheia de rio, cratera se forma em rodovia na BA e interdita trecho entre Contendas do Sincorá e Iramaia

  • 05 Jan 2023
  • 09:03h

Foto: TV Bahia

Uma cratera se formou na BA-026, entre os municípios de Contendas do Sincorá e Iramaia, devido a cheia do rio Jacaré, provocada pelas fortes chuvas no sudoeste da Bahia. O trecho está interditado desde terça-feira (3).

Segundo a Secretaria de Infraestrutura do estado, os serviços emergenciais de recuperação do bueiro que fica próximo ao rio Jacaré, foram iniciados nesta quarta-feira (4). Não foi detalhada a via alternativa que os motoristas devem utilizar.

A empresa responsável pela restauração da rodovia disse que deslocou os equipamentos e materiais para o conserto. A via deve ser liberada na quinta-feira (5).


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.