Luva de Pedreiro desabafa após ser criticado por não falar inglês

  • g1 BA
  • 19 Out 2022
  • 11:13h

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Luva de Pedreiro desabafou, na madrugada desta quarta-feira (19), sobre as críticas recebidas por causa da resposta que deu durante uma entrevista na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, capital da França.

“Vim falar agora que todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo não parceiro e você que sabe, não desmereça ninguém, não desfaça de ninguém”, desabafou Luva de Pedreiro.

Ao chegar no evento, Luva de Pedreiro foi abordado por jornalistas locais e respondeu as perguntas em português, de forma genérica.

"Momento histórico, graças a Deus, representando os brasileiros. Os brasileiros são os melhores do mundo, graças a Deus. Nunca desista dos seus sonhos, parceiros, vocês que estão me assistindo aí. Receba, caraca", disse o influenciador na chegada da cerimônia.

Durante o desabafo, o baiano justificou que não teve oportunidade de estudar como muitas pessoas que o criticaram tiveram.

 

"Eu não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram. Ou eu trabalhava para comer ou estudava, parceiro, está ligado?”, afirmou.

 

Luva de Pedreiro disse ainda que vai aprender a falar o idioma. “Eu tenho fé, nunca vou desistir dos meus sonhos, mas vou aprender a falar inglês ainda”.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.