Pausa na carreira: Simone & Simaria cancelam shows e aumentam rumores de separação

  • Bahia Notícias
  • 30 Jul 2022
  • 09:02h

Foto: Divulgação

A dupla Simone & Simaria devem fazer uma pausa na carreira, conforme noticiado pela coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Segundo o colunista, o cantor Leonardo será o substituto da dupla na Expô Araçatuba 2022. O show do sertanejo está marcado para 7 de setembro. Ele foi chamado para substituir as cantoras que decidiram dar uma pausa na carreira, conforme informado pelo CEO da Viva + Entretenimento, Guilherme Moron.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa das coleguinhas revelou não ter ciência desta pausa nos shows da dupla sertaneja até o momento. Até então, os shows estavam sendo conduzidos por Simone, após problemas de saúde de Simaria. Outros, foram cancelados. Mas o de setembro, estava mantido na agenda da artista. 

De acordo com a reportagem, as suspeitas sobre um fim da dupla se intensificam cada dia mais, desde que Simaria anunciou que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde. Desde então, mudanças em ambos os perfis das cantoras levantaram comentários sobre as irmãs seguirem carreiras solo.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.