Com alto prestígio diante de Rui Costa, Aguiberto deverá dar novo dinamismo à sua gestão
- Daniel Simurro | Brumado Urgente
- 13 Nov 2014
- 10:08h

Aguiberto está com o prestigio em alta diante do governador eleito Rui Costa (Foto: Brumado Urgente Conteúdo)
Considerado o grande vencedor das eleições 2014 em Brumado, o prefeito Aguiberto Lima Dias que fez “barba, cabelo, bigode e cavanhaque”, ou seja, todos os candidatos que ele apoiou se elegeram, hoje é um dos prefeitos mais prestigiados da Bahia, o que lhe deverá conferir uma atenção ainda mais especial por parte do Governo do Estado, que será regido a partir de janeiro de 2015 por Rui Costa, que venceu o pleito já no primeiro turno dando um golpe de misericórdia em seus adversários que estão até agora procurando o caminho de casa, já que tinham a vitória como certa. Gozando de alto prestígio diante de Rui Costa, o prefeito Aguiberto poderá ir até para o PT ou um dos partidos aliados, já que a aproximação com a legenda, inclusive a nível local, é cada vez maior, tanto que o presidente do PT de Brumado, o jovem Fredinho é muito cotado para assumir uma das secretarias a partir do ano que vem. Aguiberto, que vem mostrando grande consciência política, deverá aproveitar muito bem esse momento positivo, tanto que é quase certa uma mudança substancial em seu secretariado e também no primeiro escalão da sua gestão, que deverá ter um novo dinamismo a partir de 2015. A parceria com o Governo do Estado e Governo Federal deverá ser o grande catalisador para a realização das grandes urgências do município que é a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário e a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. Na área educacional espera-se que seja feita a construção da sede da Uneb, como também a vinda de vários cursos universitários para fomentar o ensino superior da Capital do Minério. As previsões são as mais positivas e, com isso, Brumado poderá consolidar a sua vocação de ser um grande polo regional.




















"Pelo amor de Deus estamos já quase no terceiro ano do mandato dele e ate agora os moradores do bairro Santa Tereza e adjacências aguarda pelo concerto da ruas e pavimentação de inúmeras e o prefeito não esta nem ai. Vão lá no loteamento São Lourenço e veja com esta agora com as chuvas. Faca-me uma garapa rala meu amigo rs"
"É como diria o velho guerreiro: " Tá com tudo e não tá prosa", O prefeito Aguiberto tem se mostrado um grande articulador, esta indo para o rumo certo, não é arrogante é conciliador, é humano, sabe ouvir, não fica se gabando e sem estardalhaços vem transformando a nossa cidade num lugar aprazível, deu continuidade e concluiu as obras deixadas pelo administrador anterior, deu vida à nossa cidade ao restaurar a fonte luminosa da praça da Prefeitura, ao implantar várias praças e jardins, por ter ativado os sanitários públicos, por ter restabelecido as festas populares, por dar apoio às atividades esportivas, por ter reestruturado a guarda municipal, por ter convocado os aprovados no concurso público, por estar dentro das possibilidades, atendendo inclusive aos vereadores de oposição, enfim grandes são os desafios que ainda haverão de vir , mas acredito que ele saberá conquista-los. Os bons ventos sopraram à favor da sua administração e tudo o que Brumado mais precisa será concretizado na sua gestão. Levante a vela, segure firme no leme, fixe seu olhar no horizonte e siga em frente, a vez é tua .... SUCESSO NA SUA ADMINISTRAÇÃO!!!!"
"NA MENTALIDADE DE ALGUNS ESTANDO BEM EM SEUS LOCAIS SE ESQUECE DOS OUTROS COM RUAS SEM CALÇAMENTO,NAO TEM ESGOTO SANITARIO,MATAGAL,RISCOS DIVERSOS APARECEU ESTA DOENÇA DE POUCOS ANOS ATRAS OS ERRADOS SE DANDO BEM E OS SOFRIDOS CADA DIA SE SUFOCANDO NAS AMARGAS DAS COISAS RUINS QUE RONDA O PAIS."
"SE NAO FOSSE A GLORIOSA CHUVA QUE DEUS ESTA MANDANDO NA NOITE DE SABADO 15 NINGUEM IA DORMIR COM TANTO BARULHO DE SOM A PMB PAREÇE QUE NAO TEM FISCAL QUE DIZER BASTA O CHEIRO DE FERIADO PARA TUDO E OUTRA O GESTOR TEM QUE OLHAR ESTE ALVARAS QUE DIZER ALGUEM ABRE UM BAR VIRA BOATE,ABRE UMA LANCHONETE VIRA CASA DE SOM AO VIVO COM SOM ALTO JUNTO AS RESIDENCIAS LIGARAM UM SOM COM PANCADA DE BOITE AS 10 00 DA NOITE NAO RESPEITANDO QUEM DORME E FAZ TURNO E UMA DAS MAZELAS QUE ESTA ENRAIZANDO EM BRUMADO POVO DE BRUMADO FIQUE DE OLHO.GRAÇAS A DEUS QUE DEUS MANDOU AS CHUVAS PRA DAR UM BASTA NESTE BARRULHAO NOTURNO COM FALTA DE RESPEITO AS MORADORES."