Campeonato Brasileiro de 2021 vai ter limite para troca de técnicos

  • Ulisses Gama
  • 25 Mar 2021
  • 09:14h

(Foto: CBF)

O Campeonato Brasileiro de 2021 terá limite para troca de técnicos dentro da competição. Com isso, cada time só poderá ter dois treinadores durante a competição. Por outro lado, cada técnico só poderá treinar dois times diferentes. Caso uma equipe demita o treinador pela segunda vez, ela só poderá efetivar no cargo um outro profissional que já seja funcionário do clube com no mínimo seis meses de casa. A proposta foi apresentada aos clubes pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, e a votação foi apertada, com placar de 11 a 9 a favor da aprovação. A Série A está prevista para começar no dia 29 de maio e termina no dia 5 de dezembro.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.