Secretário de Saúde garante que não há necessidade de se chegar cedo na UBS da Lagoa Funda; “a demanda está totalmente sob controle”, garantiu

  • Brumado Urgente
  • 30 Out 2019
  • 11:44h

O secretário Claudio Feres garantiu que os moradores podem chegar tranquilamente às 07h que todos será atendidos (Foto: Brumado Urgente)

Após os apelos feitos pelos moradores da Comunidade de Lagoa Funda solicitando acentos na área externa da UBS da referida localidade, o secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, entrou em contato com a redação do Brumado Urgente para garantir que “não há a mínima necessidade de se chegar cedo, pois a demanda na referida unidade está totalmente controlada, ou seja, os moradores podem chegar tranquilamente às 7h, que todos serão devidamente atendidos”. Ele ainda lembrou que “recentemente a comunidade solicitou uma cobertura na porta da unidade e o prefeito Eduardo atendeu à solicitação, mas, como eu já disse, não há necessidade de se chegar cedo e, outra, na sala de recepção tem acentos para todos”. Ele finalizou observando que “chegar cedo, as vezes de madrugada, faz parte da cultura local, tanto que até nas clínicas particulares isso ocorre e é facilmente observável, mas, quando é no SUS, por tem um movimento muito maior, o fato chama mais a atenção”.

Demanda
Filas
Atendimento
UBS
Lagoa Funda
Secretário
Saúde
Claudio Feres

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.