Comandante da 34ª CIPM declara que PM de Brumado continua garantindo a segurança da população

  • Brumado Urgente
  • 08 Out 2019
  • 18:17h

O comandante da 34ª CIPM, major Mário Cabral afirmou que a PM continua garantindo segurança da população brumadense (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

Após as especulações de uma possível deflagração da greve dos policiais militares da Bahia, a qual, nesse primeiro momento, teria um foco específico em Salvador, o clima de apreensão da população brumadense teve uma elevação, já que, no último episódio desse gênero há anos atrás muitas ocorrências aconteceram, tendo os saques a estabelecimentos comerciais como um dos principais delitos praticados. Em contato com o comandante da 34ª CIPM, major Mário Cabral ele informou que não existe nada oficial nesse sentido e que a corporação de Brumado continua normalmente na ativa, garantindo a segurança da população em toda a sua circunscrição. Sobre um possível agravamento da crise, o major transmitiu uma nota oficial: 

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, negou na tarde desta terça-feira (8) a informação de que exista uma greve deflagrada em âmbito estadual. 

Em Brumado, o Major PM Mário Cabral, comandante da 34a CIPM, também afasta a existência de greve na Companhia,  asseverando que "os policiais militares estão atuando normalmente nos doze municípios e distritos que estão sob responsabilidade da unidade. As operações policiais estão e serão mantidas, isso para salvaguardar a manutenção da paz social, missão precípua da Polícia Militar", declara o Major.

Comandante
34ª CIPM
Greve
Policiais
Militares

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.