Radialista Carlos “Kaká” Silva sai em defesa da administração municipal no caso do Parquinho do Apertado do Morro; “vamos usar de honestidade e parar com essas fake news”, disparou

  • Brumado Urgente
  • 27 Set 2019
  • 11:30h

Segundo o radialista os moradores tinham sido previamente avisados do trabalho que as máquinas iriam fazer (Foto: Whatsapp Brumado Urgente)

Construído de forma alternativa, com objetos recicláveis, o Parquinho Infantil do Bairro Apertado do Morro acabou se transformando em objeto de muitas controvérsias nessa semana, já que, várias acusações apontavam que a prefeitura municipal como promotora da destruição de brinquedos e de boa parte da estrutura. Segundo as denúncias, os moradores estariam muito revoltados com a suposta ação. Diante da polêmica, o radialista Carlos “Kaká” Silva, que é o âncora do Jornal da 97FM, resolveu se manifestar saindo em defesa da administração municipal. “Aqui quando a coisa está errada, nós falamos, mas quando está certo, nós falamos também, não temos tendência alguma na divulgação dos fatos que acontecem em nossa cidade. Nessa questão do parquinho, a prefeitura não pode ser acusada, pois é uma obra e não houve a destruição como estão falando”, destacou. Ele ainda abordou que “eu tenho conhecimento que havia necessidade de se fazer essa obra e os moradores foram comunicados. É um trabalho muito necessário, as máquinas estão lá para uma ação em prol do desenvolvimento da cidade, a qual foi previamente avisada”. E finalizou disparando que “é uma falta de visão usar desse expediente para se fazer política, então que se use a honestidade e parem com essas fake news, que só promovem confusão e atrasam o município”.Veja vídeo: 

Máquinas
Polêmicas
Fake News
Kaká

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.