Paixão Violenta: Paulista alterado acaba sendo detido novamente pela PM após ter agredido e ameaçado de morte a sua namorada brumadense

  • Brumado Urgente
  • 05 Ago 2019
  • 11:06h

O suspeito acabou sendo detido pela Polícia e levado para a DP para as medidas cabíveis (Foto: Brumado Urgente Conteúdo)

Uma paixão que nasceu nas redes sociais teve novamente mais um capítulo negativo por volta das 15h deste domingo (04), quando, após informação do CICOM, o GRUPO D da RP, se deslocou até um bar no bairro Urbis ll, com o intuito de averiguar uma situação de uma possível agressão. Segundo as primeiras informações passadas um rapaz teria agredido a sua namorada. Segundo a Polícia Militar, “a vítima foi localizada na rua da abolição bairro São Félix fugindo do seu algoz”. Chegando ao local, a guarnição se deparou com os proprietários do bar, os quais informaram que o infrator teria fugido após ter avistado a viatura, prosseguindo com as buscas nas proximidades, o suspeito foi encontrado. Após averiguação dos fatos foi constatado que o jovem teria agredido e ameaçado de matar a vítima, o mesmo é natural de São Paulo e conheceu a vítima por meio das redes sociais e há 10 meses estava em Brumado e já tinha sido conduzido por desrespeitar a lei 11.340/2006 conhecida como Maria da Penha. Mediante os fatos, a guarnição conduziu o autor das agressões e a vítimas para a Delegacia Territorial de Brumado. Os fatos foram registrados permanecendo o indivíduo detido e à disposição da justiça.

Paixão
Violência
Paulista
Vítima
Maria da Penha
Algoz

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.