Equipe 'Vôlei Brumado' representou o município na 1ª Copa Sub23 realizada em Porto Seguro
- Verônica Souza
- 13 Ago 2014
- 18:00h

(Foto: Divulgação)
Aconteceu nos dias 02 e 03 de agosto, em Porto Seguro (BA) a 1ª Copa Sub-23 de Voleibol Masculino, que contou com a presença de atletas de diversas regiões. A equipe “Vôlei Brumado” gostaria de agradecer ao apoio dado pela Prefeitura Municipal de Brumado, através do prefeito Aguiberto Lima Dias, à Núbia, Neidinha, e Miguel Lima Dias por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SECULT, que vem conseguindo junto à prefeitura viabilizar suporte para que assim possamos estar participando destas competições. Agradecemos também a todos os nossos parceiros pelo apoio que nos foi dado e aos jovens atletas da nossa cidade que fizeram bonito mostrando todo seu potencial, empenho, dedicação e profissionalismo levando o nome da Capital do Minério neste torneio tão importante.



















