Homem é preso com drogas dentro de ônibus de turismo neste terça-feira (21)

  • Informações do Blog do Rodrigo Ferraz
  • 22 Mai 2019
  • 08:48h

(Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (21), aproximadamente 5 kg de substância com características semelhantes à cocaína, escondida na bagagem de um passageiro de ônibus turismo que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 836 da BR 116, em Vitória da Conquista. Era por volta das 17h quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista. Ao inspecionarem minunciosamente uma bolsa no compartimento interno do ônibus, a equipe encontrou algumas peças de roupas masculinas, outros objetos e cinco pacotes contendo o entorpecente.

Drogas
PRF
Conquista
Turismo

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.