Sistema de Iluminação da Av. Antônio Francisco da Silva deverá ser inaugurado no máximo em 30 dias, informa secretário Douglas Malheiro

  • Brumado Urgente
  • 16 Abr 2019
  • 10:49h

A baixa luminosidade no local ainda espanta os praticantes de atividades físicas (Foto: Laércio de Morais | Brumado Urgente)

A continuidade da urbanização da Av. Antônio Francisco da Silva, além de dar um aspecto muito mais positivo à região da entrada do Bairro Olhos d'Água, proporcionando também mais uma importante área para a prática de esportes, já que muitos brumadenses estão adotando o local para caminhadas e corridas. Mas, devido à falta de iluminação, alguns se mostram ainda muito temerosos, já que o risco de assaltos devido à baixa luminosidade aumenta. Diante disso vários apelos vêm sendo feitos ao poder público municipal, que já instalou, segundo a empresa responsável pela IP, o sistema, mas que ainda alguns ajustes estruturais tinham que ser realizados. Buscando esclarecer a situação, o Brumado Urgente entrou em contato com o secretário municipal de infraestrutura, Douglas Malheiro que explicou que “estamos terminando os canteiros e a recuperação do piso que estava degradado, para assim concluir a obra”. Questionado sobre o prazo de entrega à população, ele respondeu que “acredito que nos próximos 30 dias tudo estará finalizado e o sistema já estará em funcionamento”.

Iluminação
Lazer
Sistema
Av. Francisco Antônio da Silva

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.