Conquista: Polícia incinera meia tonelada de entorpecentes

  • Informações da Polícia Civil
  • 19 Fev 2019
  • 14:42h

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Mais de meia tonelada de drogas foram incineradas nesta segunda-feira (18) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A droga havia sido apreendida durante operações de combate ao tráfico. Segundo a Polícia Civil, o material – distribuída em vários tabletes e porções de maconha, crack e cocaína – foi destruída no forno de uma indústria da cidade. A ação foi feita pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Conforme o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, os acusados de tráfico do material queimado estão com prisões preventivas, mas estão foragidos. 

Drogas
Tráfico
Incineração
Polícia
Conqusita

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.