Futuros moradores do Brumado Park Residence são premiados

  • 28 Set 2016
  • 11:30h

(Foto: Divulgação)

Mais novidades para os interessados no Brumado Park Residence. Além das obras em andamento, das visitas guiadas e das características divulgadas que tornam o condomínio um empreendimento seguro, agradável e excelente opção para moradia, a E2 Engenharia e Empreendimentos dá mais uma boa notícia como incentivo a quem se interessar pelo projeto. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Brumado, o servidor público municipal que aderir ao programa Companhia do Desconto e apresentar a documentação necessária, ganhará uma TV 32” assim que adquirir uma unidade no Brumado Park Residence. Além dos descontos que o comprador já recebe, como a perspectiva de financiamento do imóvel, o sistema de premiação para os funcionários municipais tem o objetivo de facilitar ainda mais as negociações e oferecer créditos para quem deseja adquirir um apartamento próprio no primeiro condomínio fechado da cidade. 

Vale lembrar que o Brumado Park Residence faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, em que os clientes podem receber subsídios e financiamentos através da Caixa Econômica Federal. Além dos servidores públicos, professores e policiais militares também têm benefícios na hora de escolher a nova moradia. Os regulamentos estão disponíveis para consulta e o contato direto com a E2 pode ser feito através do número da Central de Vendas: 77 3441-0877

E2 Engenharia e Empreendimentos

Atuando desde 1998 em Vitória da Conquista, a E2 Engenharia e Empreendimentos é uma empresa especializada na construção de imóveis populares e econômicos, especificamente àqueles pertencentes ao programa Minha Casa, Minha Vida. Ao longo destes 18 anos, construiu e entregou cerca de 4.000 unidades em Vitória da Conquista e outras 6.000 nas cidades de Brumado, Jequié, Jaguaquara e Ituberá.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.