Sinal digital em HD da TV Sudoeste é ativado em fase experimental
- Da Redação
- 02 Abr 2014
- 07:13h

(Foto: Reprodução)
No final da tarde desta terça-feira (1º) a afiliada da Rede Globo em Vitória da Conquista, TV Sudoeste, liberou em fase experimental, seu sinal digital com qualidade HD, após uma longa espera por parte da sua audiência. Este sinal já pode ser sintonizado no canal 28.1.Televisores mais recentes já contam com as tecnologias de processamento destas imagens digitais. Entretanto, aparelhos mais antigos requerem a instalação do “conversor digital”, para que as imagens apareçam na tela. A redação do Blog do Marcelo testou a transmissão e o resultado consideramos muito satisfatório, não devendo em nada ao sinal das operadoras de TV paga.



















