?: Adolescente confessa ter feito o disparo que matou Charles Muller

  • Com informações do repórter Marcelo Castro / Se Liga Bocão
  • 01 Abr 2014
  • 18:58h

O comparsa que é maior de idade confirmou a versão do adolescente (Foto: SLB)

A morte do estudante de medicina veterinária da Ufba que chocou a população de Salvador, na última sexta-feira (28), parece ter sido solucionada no início da tarde desta terça-feira (1º). Após os dois suspeitos serem presos hoje por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um deles, um adolescente de 17 anos, confessou o crime. A ação policial prendeu Lailson dos Santos, no bairro de Patamares e o adolescente de 17 anos,  no bairro da Federação. No momento da prisão, o jovem confessou que atirou contra o estudante Charles Müller, de 21 anos. Já Lailson também contou que o carro do jovem, um celta prata, usado na fuga após o crime, foi deixado no largo das baianas, no bairro de Ondina e a arma, jogada no mar. O estudante, que acabou morrendo, reagiu a um assalto na frente da Residência Universitária, na Garibaldi. De acordo com informações da polícia, Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que desceram de um táxi. Os bandidos pediram o carro do universitário, que teria se recusado a passar as chaves do Celta. Em seguida, a dupla atirou na cabeça do rapaz, o tirou do veículo e fugiu com o automóvel. Na manhã do último sábado (29), estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBa) e amigos de Charles, realizaram um protesto por conta da morte do aluno. Os manifestantes saíram da Avenida Anita Garibaldi, local onde a vítima foi baleada na cabeça e seguiram em direção a Avenida Adhemar de Barros. Durante o percuso, os protestantes gritavam "Charles morreu. A culpa é do estado que desapareceu". Lailson e o adolecente estão no Departamento de Homicídios, onde prestam depoimento.

 

Os dois foram presos por meio de um trabalho de investigação muito eficiente (Foto: SLB)


Comentários

  1. Hipolito

    "PARABENS A POLICIA POR ESTE GRANDE TRABALHO. INFELIZMENTE ESTES MARGINAIS LOGO,LOGO ESTARÃO TIRANDO MAIS VIDAS. É O BRASIL.///"