Argentino assume comando do Facebook no Brasil
- 05 Abr 2016
- 20:02h
-71.jpg)
(Foto: Reprodução)
O Facebook anunciou, nesta segunda-feira (4), que o executivo argentino Marcos Angelini vai assumir o comando da rede social no Brasil. Ele deixou o cargo de vice-presidente global da marca de sabão em pó Omo e da Unilever da América Latina para ocupar o posto como diretor geral na plataforma de Mark Zuckerberg no Brasil. O cargo estava vago desde que Leonardo Tristão deixou o comando da empresa no Brasil para assumir o Airbnb, em junho do ano passado. Angelini é engenheiro industrial por formação, com MBA em administração e negócios pela Universidade de Durham, na Inglaterra. O executivo tem mais de duas décadas de experiência na Unilever, onde exerceu um dos principais cargos da companhia para a América Latina. Segundo o Facebook, Marcos Angelini deverá acelerar o desenvolvimento da plataforma no Brasil. “A forte experiência do Angelini com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes e parceiros e a acelerar nosso crescimento no Brasil”, disse o vice-presidente do Facebook na América Latina, Diego Dzodan, em comunicado.



















