Gilberto Gil segue internado em hospital de São Paulo

  • 01 Mar 2016
  • 18:06h

(Foto: Reprodução)

O cantor Gilberto Gil está internado com um quadro de hipertensão arterial, desde a última quinta-feira (25), no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. As informações foram prestadas pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta terça-feira (1º). As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Gil deve permanecer em observação devido tratamento clínico por conta de sua hipertensão arterial. Na manhã da última segunda-feira (29), a assessoria do cantor havia informado que ele esteve no hospital no sábado (27) para exames de rotina e que tinha sido liberado no mesmo dia.


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.