Dono do boteco mais querido de Brumado, ‘Seu Jason’ morre vítima de complicações da Covid-19

  • Brumado Urgente
  • 18 Nov 2020
  • 16:19h

Seu Jason era apaixonado pela vida rural e sua morte causou profunda comoção em Brumado | Foto: Arquivo Familiar

Considerado o boteco mais querido de Brumado, o “Bar do Seu Jason” tem uma história muito representativa. Fincado no coração do Bairro Jardim Brasil, um dos mais tradicionais da cidade, o local acompanhou gerações, que se reuniam para um bom papo e momentos muito agradáveis. As crianças, há décadas sempre foram comprar os doces de ótima qualidade, dando um tom de alegria ao local. Jason Xavier dos Santos, o “Seu Jason”, nasceu no Distrito de Triunfo do Sincorá, município de Barra da Estiva, mas adotou Brumado como sua terra de coração, onde se casou com Noeme Rocha dos Santos e constituiu família, tendo 3 filhas, Regina Célia, Ana Elvira e Ana Lêda. Mas, infelizmente, essa trajetória exemplar acabou tendo o seu desfecho na madrugada desta terça-feira (15), em Vitória da Conquista, onde ele estava internado tratando da Covid-19 e acabou falecendo vítima de complicações da doença. Com 78 anos, o botafoguense Jason Xavier partiu para eternidade deixando esposa, 3 filhas, 7 netos e 3 bisnetos. A cerimônia de despedida foi repleta de emoções, onde, observando o protocolo de segurança, amigos, parentes e admiradores deixaram as suas condolências. A equipe do Brumado Urgente transmite os seus sentimentos de pesar à toda a família enlutada.

Seu Jason
Brumado
Boteco
Mais Querido
Vítima
Covid-19

Comentários

  1. Lindecy

    "Uma pessoa maravilhosa de coração bom, fica as lembranças ????, que Deus coloque em um bom lugar ????, Vá em paz Sr. Jason, tenho certeza que encontrará o seu amigo aí ????????"

  2. Regina dos Santos

    "O falecimento foi na terça-feira, dia 17/11. Obrigada pela bela mensagem/homenagem!"

  3. Cida

    "Nosso Tio tão Querido...estamos tão Longe em Jaú SP,Mas SEMPREEE vai ficar em Nossos Corações!!! #FamiliaSebastiaoXavierdosSantos"

  4. Gildásio Picapau

    "Muito Triste. Lembro muito de minha infância, na casa de minha Avó Julinda que fica bem próximo ao bar e Mercearia de seu Jason. Nunca esquecerei do dia em que meu dinheiro poucas moedas para comprar maria mole e aqueles caramelo do Zorro, as moedas não davam para comprar e seu Jason (muito querido, muito calmo e sorridente) embalou tudo e disse que era presente. Agradeço à Deus por ter seu Jason memória viva em minha infância. Acredito que esteja nas memórias de tantas crianças (que hoje são pais) do Bairro Jardim Brasil (antigo Bairro dos Coqueiros) . Obrigado Seu Jason."

  5. Marcelo Tanhaçu

    "Seu jaso vc sempre vai ta nos nossos coração meu eterno amigo saudades que vai permanecer sempre com migo não sou da família más sou seu amigo de coração. "