Brumado: Viatura da PM perde o controle e acaba colidindo com a frente do Varejão da Peças; por sorte não houve nada de grave

  • Brumado Urgente
  • 06 Jan 2020
  • 12:18h

Populares se aglomeraram no local (Foto: Whatsapp Brumado Urgente)

A Av. Coronel Santos nas proximidades da linha férrea da FCA novamente se tornou palco de um acidente que poderia ser muito mais grave, só que, mais uma vez, a sorte acabou contribuindo e não houve nenhum ferido com gravidade, ainda mais que o local é bem movimentado. Segundo informações colhidas pelo Brumado Urgente, uma viatura da PM que estava indo em direção ao Bairro São Félix acabou perdendo o controle, colidindo com o muro do Varejão da Peças, uma das lojas mais tradicionais do ramo na cidade. Os policiais ficaram levemente feridos e necessitaram de atendimento médico, mas sem nenhuma gravidade. A viatura teve a sua parte frontal bem danificada e deverá ficar fora de circulação até que seja reparada. Agora, a grande sorte foi que, no momento, não tinha ninguém na porta da loja, o que é muito costumeiro, pois, caso tivesse, o final poderia ser outro com muito mais gravidade.

O SAMU foi até o local prestar atendimento aos policiais militares que ficaram levemente feridos (Foto: Whatsapp Brumado Urgente)

Acidente
Colisão
Viatura
PM

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.