“Eduardo é o prefeito mais bem preparado da Bahia, afirma Herzem Gusmão durante evento de adesão à Agenda 2030

  • Brumado Urgente
  • 05 Nov 2019
  • 13:07h

O prefeito Herzem Gusmão foi seguro em sua colocação de que Eduardo é o gestor mais bem preparado da Bahia (Foto: Daniel Simurro | Brumado Urgente)

A cerimônia de formalização da Adesão do Município de Brumado à Agenda 2030 ocorreu na manhã desta terça-feira (05) no Auditório do Campus do IFBA em Brumado. O evento foi muito concorrido e contou com a presença de lideranças políticas regionais e de vários prefeitos da região, entre eles, Herzem Gusmão, que governo a próspera Vitória da Conquista, que hoje é considerada a terceira maior cidade do estado e capital da . Convidado a fazer o seu pronunciamento, Herzem que tem uma grande intimidade com o microfone, pois é radialista de profissão, citou a importância da Educação para a construção de um futuro melhor. Ele aproveitou para citar experiências exitosas em sua gestão, que está promovendo uma verdadeira revolução de conceitos, já que Vitória da Conquista tinha índices bem abaixo do esperado no IDEB. “Estamos aqui para conhecer mais de perto essa experiência magnífica que está sendo realizada em Brumado que já se tornou modelo, não só para a Bahia, mas também para o Brasil. Então só nos resta reconhecer, parabenizar e poder absorver toda essa metodologia de alta resolutividade para que também seja aplicada em nosso município”. Indo para o campo da política, ele foi taxativo ao afirmar que “Eduardo é o prefeito mais bem preparado da Bahia, que é um grande exemplo a ser seguido. Por isso eu parabenizo este povo para valorizar essa visão futurista que ele vem implementando”. E finalizou fazendo uma espécie de apelo ao Ministério Público e ao TCM declarando que “que esses órgãos tão importantes vejam esse grandioso trabalho que vem sendo executado em Brumado que vem transformando a vida das crianças, dos adolescentes e das famílias em geral. Isso é uma coisa notável e que merece o respeito de todos”.

Herzem Gusmão
Prefeito
Eduardo
Preparado
Declaração
Educação
Agenda 2030

Comentários

  1. Jadir Batista

    "A educação impulsiona o desenvolvomento das civilizações. No vácuo irão todos os demais valores. Se começarmos a educar, de já e corretamente nossas crianças, teremos em duas décadas cidadãos com valores essenciais como: honestidade, honradez e civilidade e nos equiparemos às nações que se destacam nesses atributos."