Elias Piau chama a atenção para a situação precária do Mercado de Carnes de Itaquaraí; “temo que uma tragédia possa acontecer” citou o vereador

  • Brumado Urgente
  • 16 Ago 2019
  • 16:05h

Tendo uma forte representação no Distrito de Itaquaraí, o vereador Elias Piau vem desenvolvendo ao longo do seu mandato parlamentar um portfólio positivo de ações em prol da comunidade. Agora, uma de principais urgências do referido distrito ainda está sem solução, o que vem inquietando o vereador, como também a comunidade local. Na sessão desta sexta-feira (16). Elias Piau subiu o tom de suas reivindicações ao afirmar que “estou vendo a hora de acontecer uma tragédia naquele Mercado de Carnes de Itaquaraí, por isso venho fazer um clamor para que uma reforma da estrutura seja feita com urgência, já que a situação chegou no seu limite”.

A situação do Mercado de Carnes de Itaquaraí está muito precária segundo o vereador (Foto: Assessoria Parlamentar)

Ele narrou que “eu fiz uma indicação em 2017 pedindo a reforma e, agora, em março deste ano, ela foi reiterada, mas, até agora nem resposta teve, então quero deixar bem claro que se ocorrer qualquer fato trágico lá não foi por falta de cobrança de minha parte”. Ele ainda observou que “no último sábado estive lá fazendo uma prestação de contas de minhas ações, tanto que deixei a documentação nas mãos dos feirantes para que eles tomem conhecimento da minha luta em prol da realização da reforma”. E concluiu dizendo que “espero contar com a sensibilidade da administração no atendimento desta urgência, porque, como já frisei, a situação chegou ao seu limite”. Veja fotos e vídeo abaixo:


Elias Piau
Mercado
Carnes
Itaquaraí
Evitar
Tragédia

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.